sexta-feira, 22 de março de 2013

A GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE TEM NOVO COMANDANTE



COMANDANTE INSPETOR MARCÍLIO DOMINGOS

Na Guarda Municipal do Recife há 24 anos, Marcílio Domingos atuou como coordenador de trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e membro da Comissão de Disciplina da Guarda. Já participou do curso técnico básico de trânsito do Ministério das Cidades e do curso de agente de trânsito ministrado pela Universidade de Pernambuco. Além disso, tem capacitação em técnicas operacionais, abordagem policial, rádio operador, técnicas de tiro, gerenciamento de crise (tomada de reféns) e levantamento de impressões digitais no local do crime.

Domingos também já recebeu diversas homenagens, entre elas o Diploma e Medalha de Honra ao Mérito, entregue pelo Exército Brasileiro; a Comenda Mathias de Albuquerque, pelo Batalhão de Polícia de Choque de Pernambuco; e a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, em 2012, pelas ações de ordenamento e desenvolvimento da cidade do Recife.

Durante a coletiva, Murilo Cavalcanti destacou as qualidades do inspetor Flávio Romarico, ex-comandante da GMR, e agradeceu o trabalho realizado. “Nesses 72 dias de governo, realizamos um ótimo trabalho. Inspetor Romarico é uma pessoa correta, atuante e sempre à disposição.”

MUDANÇAS

Na coletiva também foi anunciada a mudança de endereço da Corregedoria da GMR. A partir da próxima segunda-feira (18), o órgão vai passar a funcionar na Secretaria de Segurança Urbana, no 1º andar da prefeitura. A mudança vai beneficiar a população, que terá mais conforto e privacidade no atendimento. O novo telefone, que também começará a funcionar na segunda-feira, é o 3355.8326.

Outra melhoria anunciada foi o investimento de R$ 1,3 milhão em reforma da sede da GMR e aquisição de equipamentos. Localizada na Rua dos Palmares, s/n, Santo Amaro, a sede vai passar por uma reestruturação e receberá uma nova recepção e um novo vestiário.

CONTATOS:
FONES: FONE/FAX 3355-4602  PERMANÊNCIA 3355-4603 GERÊNCIA 3355-6959
EMAIL: brigadaambientaldorecife@gmail.com
ENDEREÇO: Av. central s/n Parque Jiquiá (no antigo 12º BPMPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário